Header AD

15 de novembro de 2018

Louveira é campeã da Copa da Amizade de futsal masculino sub-16



Na quinta-feira, 3 times de Louveira chegaram às finais da Copa da Amizade de futsal. A equipe masculina sub-16 foi campeã na final contra o Craques de Bola de Vinhedo, vencendo nos pênaltis.


A categoria feminino sub-20 ficou em 2º lugar na Copa e perdeu no último jogo contra o time de Itupeva. Já o sub-14 masculino perdeu nos pênaltis para o time Craques de Bola.


Os resultados
» Sub-16 masculino: Louveira 2 x 0 Craques de Bola
» Sub-14 masculino: Craques de Bola 3 x 2 Louveira
» Sub-20 feminino: Itupeva 3 x 2 Louveira

Destaques da Copa
Após os jogos finais, os artilheiros e goleiros menos vazados receberam troféus de destaque. Os artilheiros louveirenses foram João Vitor Consolin, da categoria sub-16 com 6 gols marcados, e Priscila Rebeca, do feminino sub-20 com 5 gols marcados. Cristian Matheus Miranda, do sub-16, e Jessica Ferreira, do sub-20, tiveram destaque como goleiros menos vazados. O artilheiro Natan Otávio e o goleiro João Victor do sub-14 da equipe Craques de Bola também foram premiados.
Louveira é campeã da Copa da Amizade de futsal masculino sub-16 Louveira é campeã da Copa da Amizade de futsal masculino sub-16 Reviewed by Thiago Batista on novembro 15, 2018 Rating: 5