Header AD

17 de novembro de 2018

Marília deve ser aclamada sede dos Jogos Abertos de 2019



A edição de 2019 dos Jogos Abertos do Interior deverá ser Marília. Única cidade inscrita para ser candidata a sede, a terra do MAC, deverá ser aclamada sede do evento no próximo domingo.

147 municípios terão direito a voto, entre eles Itupeva, e Itatiba, participantes da atual edição dos Jogos Abertos. Jundiaí, que participa da edição de 2018 dos Abertos, não aparece na lista de votantes, pois não participou da edição passada dos Jogos Abertos, pré-requisito para ter direito a voto (tem que participar da edição atual e do ano passado para poder votar).

Terão direito a voto o prefeito municipal, o chefe ou assistente da chefia da delegação dos municípios que tem direito a votar. Como trata-se de uma candidatura única, a eleição será em formato de plebiscito.

A aclamação de Marília deverá ser feita no domingo, no Paço Municipal de São Carlos, a partir das 10h da manhã.  Marília nunca foi sede dos Jogos Abertos.

Caso confirme a sua eleição, o prefeito de Marília, Daniel Alonso (PSDB) em caso de desistência da realização, deverá comunicar, através de ofício, ao Secretário de Esporte, Lazer e Turismo, até a data de 31 de janeiro do ano em que estiver oficializado como sede do evento.
A desistência após essa data impedirá o Município de ser candidato pelo período de dois anos.

Não havendo município homologado como sede dos Jogos Abertos do Interior a escolha ficará a critério do Governo do Estado de São Paulo.
Marília deve ser aclamada sede dos Jogos Abertos de 2019 Marília deve ser aclamada sede dos Jogos Abertos de 2019 Reviewed by Thiago Batista on 10:00 Rating: 5