Header AD

9 de novembro de 2018

Motocross: Cristiano Lopes busca títulos estaduais em Itupeva



Depois das duas vitórias conquistadas na semana passada no Campeonato Brasileiro de motocross, o piloto Cristiano Lopes chega embalado e motivado para a final da Copa São Paulo de motocross que será disputada em Itupeva, na pista do Kalango Cego.

O piloto jundiaiense da equipe IMS Racing pode conquistar dois títulos estaduais, nas categorias MX3 e MX4, na última etapa da competição. As duas provas acontecem no domingo, a MX3 às 13h e a MX4, às 15h,


Lopes precisa de seis pontos na primeira e apenas 1 na segunda para liquidar a disputa. No domingo, Cristiano Lopes vai correr praticamente em casa, já que treina na pista de Itupeva. “Esta é a pista que uso para treinamento e conheço seu traçado, mas não terei facilidades, já que uma prova decisiva sempre exige concentração e todos os pilotos entram com tudo para conquistar a vitória”, explica.

Segundo o piloto, o fato de correr perto de Jundiaí é mais um fator de motivação para ele. “Estou muito feliz em retornar as pistas e fechar esta temporada do lado de casa. Vou ter apoio da torcida, dos meus amigos e da minha família. Espero realizar uma grande corrida e conquistar os títulos estaduais para nossa cidade."

O piloto já tem 15 estaduais conquistados. “Depois de tanto tempo longe das pistas, voltar e ser protagonista na disputa de um título me enche de alegria. Isso já é uma vitória para mim”, conclui.
Motocross: Cristiano Lopes busca títulos estaduais em Itupeva Motocross: Cristiano Lopes busca títulos estaduais em Itupeva Reviewed by Thiago Batista on 08:00 Rating: 5