Header AD

12 de novembro de 2018

Nada de Copa SP! Pensamento do Paulista agora é nos Abertos



O sub-20 do Paulista a partir desta semana terá 15 dias de um único foco: os Jogos Abertos do Interior. Integrante da 1ª divisão, o Galinho vai em busca do sonhado título da competição, para ir com moral em janeiro para disputa da Copa São Paulo.

Representando Jundiaí na competição, o Galo está no grupo B, que tem Caraguatatuba e Ribeirão Preto. O técnico Juninho Ortega já sabe quais as dificuldades que lhe espera.

“A gente agora tem noção do nível dos Jogos Abertos. A gente vai manter o que pensa, uma coisa por vez. Primeiro classificar. Ribeirão será representado pelo Botafogo, integrante da 1ª divisão estadual no profissional e também no sub-20 e eles foram 1º na 1ª fase e 2ª na 2ª fase caindo depois nos playoffs, enquanto Caraguatatuba é formado por atletas da cidade, quase todos nascidos em 1998 e eles tem um volante, um meia e ponta-esquerda muito bons. A intenção nossa primeira classificar e ser em 1º e assim pula uma etapa e cai direto na semifinal, caso contrário tem que disputar as quartas de final”, explicou o comandante do Galinho.

O sub-20 do Paulista viaja no domingo e estreia na segunda-feira nos Jogos Abertos, O primeiro jogo será contra Ribeirão Preto, em horário ainda a ser definido.

Grupos da primeira fase
Grupo A
Grupo B
Grupo C
São Bernardo
Jundiaí
Marília
Borebi
Caraguatatuba
Ubatuba
Araraquara
Ribeirão Preto
Santo André
Mirassol

São José do Rio Preto

Playoffs
4ªs de final
Semifinal
Final

1º A


x
___
2º B x 2º C
___






x
2º A x 1º C
___


x
___

1º B

Nada de Copa SP! Pensamento do Paulista agora é nos Abertos Nada de Copa SP! Pensamento do Paulista agora é nos Abertos Reviewed by Thiago Batista on 17:37 Rating: 5