Header AD

21 de novembro de 2018

Oeste solta nota oficial e nega fusão com Red Bull Brasil e Paulista


Ainda com preocupação em não cair a Série C do Campeonato Brasileiro do próximo ano, o Oeste de Itápolis soltou uma nota negado qualquer possiblidade de fusão do clube com o Paulista e Red Bull Brasil como foi noticiado no final de semana.

A nota tem o seguinte conteúdo: “Em vista dos recentes rumores publicados por veículos de imprensa nessa semana, referentes a uma possível venda do Oeste Futebol Clube, a instituição vem a público desmentir e repudiar veementemente a notícia. A equipe segue focada na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro e mantém em vista o planejamento para a disputa da elite do Campeonato Paulista de 2019, para a qual nos classificamos nessa temporada. Essa nota oficial tem como objetivo tranquilizar nossos torcedores que seguem nos acompanhando e apoiando, e garantir que nosso time seguirá com o único propósito de trazer alegria aos mesmos, e alcançar os melhores resultados”.

No último domingo o site Futebol Interior informou que poderia ocorrer uma fusão entre Red Bull Brasil, Oeste e Paulista. O novo Red Bull iria com isso ficar com a vaga do Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro, já em 2019, e ficaria a um degrau da elite nacional. A partir de 2020, o Touro poderia também mandar seus jogos no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, uma vez que desfrutam de um centro de treinamento na vizinha Jarinu. Atualmente, o clube tem um contrato válido até o final de 2020 para utilizar o estádio Moisés Lucarelli, da Ponte Preta.
Oeste solta nota oficial e nega fusão com Red Bull Brasil e Paulista Oeste solta nota oficial e nega fusão com Red Bull Brasil e Paulista Reviewed by Thiago Batista on 09:00 Rating: 5