Header AD

1 de novembro de 2018

Peneira do Atlético Paranaense agita garotos em Itupeva



Na última terça-feira, o sonho de se tornar jogador profissional de futebol ficou mais próximo de muitos garotos itupevenses. Representantes do Atlético Paranaense estiveram no estádio Mário Milani para realizar testes, a popular “peneira”, com os jovens atletas do município.

No período da manhã, foram 60 garotos das categorias sub-11 e sub-13 participando das atividades. Á tarde, 80 jovens do sub-13, sub-15 e do sub-17 estiveram no local. Além dos itupevenses que participam da escolinha gratuita oferecida pela Prefeitura, integrantes de escolinhas da região.

Segundo os organizadores, o objetivo do Furacão) é buscar jovens talentos e oferecer estrutura para que possam se desenvolver no esporte.           

Atualmente, o Atlético-PR é o oitavo colocado na Série A do Brasileirão, e é semifinalista da Copa Sul-Americana, e nos dois torneios sonha em obter uma vaga na Copa Libertadores de 2019.
Peneira do Atlético Paranaense agita garotos em Itupeva Peneira do Atlético Paranaense agita garotos em Itupeva Reviewed by Thiago Batista on 21:43 Rating: 5