Header AD

9 de novembro de 2018

Pepe Verdugo não será o presidente do Paulista em 2019



Pepe Verdugo assumiu o comando do Paulista em 9 de junho de 2016, com a renúncia de Djair Bocanella no cargo. Seu mandato termina em 31 de dezembro deste ano. E ele não continuará no cargo depois disso, conforme em conversa com a reportagem do Esporte Jundiaí nesta sexta-feira.

“Não continuo. É muito desgastante, muito difícil e a gente não pode fazer nada, Paulista precisa de um novo presidente. Espero que seja alguém do nosso grupo”, contou.

Pepe Verdugo contou que não indicou um nome e que espera que seja um nome aprovado pelo conselho do clube.

A eleição para presidente do Paulista ainda não está definida e será pelo estatuto do Paulista, onde apenas os conselheiros do clube têm direito a voto, segundo informou Cláudio Levada, em contato feito com a reportagem do Esporte Jundiaí. “O estatuto novo não está registrado. Logo, a eleição será via conselho. Não há data definida, mas no final de novembro haverá a reunião para aprovação de contas.  Lá pelo dia 28, 29”, contou Levada.

Jogos do Red Bull no Paulistão não devem ser em Jundiaí
Segundo Pepe Verdugo, dificilmente o Red Bull deverá jogar o Paulistão, em Jundiaí. Vontade não falta. Mas o problema é que as reformas necessárias e exigidas pela Federação Paulista de Futebol podem não ser finalizadas a tempo.

Um dos entraves seria o gramado do Jayme Cintra, que é bastante irregular. Desde o Paulistão de 2017, a Federação exige uma qualidade nos gramados da Série A1 e o atual campo do Jayme Cintra não passaria no crivo. Também melhorias nos vestiários precisariam ser realizadas.

O Jayme Cintra atualmente passa por pequenas reformas para ficar pronto para a disputa da Copa São Paulo, em janeiro. A Copinha terá Jundiaí pelo 3º ano consecutivo como uma das sedes, graças a parceria entre Red Bull Brasil e Paulista para os custos do torneio, com os jogos ocorrendo na cidade, sempre no Jayme Cintra.
Pepe Verdugo não será o presidente do Paulista em 2019 Pepe Verdugo não será o presidente do Paulista em 2019 Reviewed by Thiago Batista on 20:34 Rating: 5