Header AD

14 de novembro de 2018

Playoffs: Sub-17 do Metropolitano recebe Lusa nesta quarta-feira



O sub-17 do Metropolitano Jundiaí enfrenta a Portuguesa de Desportos, a tradicional Lusa, nesta quarta-feira, às 15h, no Dal Santo, em Jundiaí, pela partida das quartas de final.

O jogo de volta já tem data: será sábado, às 16h, no CT da Portuguesa, em São Paulo. Por ter acumulado mais pontos ao longo da competição, a Lusa joga pelo empate no placar agregado, para conseguir a vaga.

Os dois times se enfrentaram duas vezes na competição e com uma vitória para cada lado na casa do adversário: 4 a 3 para Lusa, em Jundiaí, e a 1 a 0 para o Metro, na capital.

Sobre a próxima fase, o treinador Beto Cavalcante admite que a Lusa é um adversário difícil, mais estruturado. “Acredito que agora as dificuldades serão

maiores, mas temos tudo para fazer uma quartas de final muito boa”, aposta.

Liderado pelo técnico Beto Cavalcante, o sub-17 do Metro é formado por Deivid, Lucas, Wesley Vampeta, Alisson, Pedrinho, Wesley, Braiam, Leonardo, Christopher, Cris, Wesley, Rafael, Marcos, Kaique, Kaio e André.
Playoffs: Sub-17 do Metropolitano recebe Lusa nesta quarta-feira Playoffs: Sub-17 do Metropolitano recebe Lusa nesta quarta-feira Reviewed by Thiago Batista on 06:00 Rating: 5