Header AD


1 de novembro de 2018

Prefeito de Itupeva recebe caratecas que disputaram o Brasileiro



O prefeito Marcão Marchi recebeu nesta quarta-feira, os caratecas itupevenses que estiveram na cidade de Belo Horizonte, disputando a etapa final do Campeonato Brasileiro de Karatê, torneio que contou com a participação de aproximadamente 1.500 competidores no ginásio Mineirinho.

Os lutadores fazem parte do projeto de parceria entre a Prefeitura de Itupeva com a Associação Subaru, um programa social que oferece aulas gratuitas para crianças de até 14 anos, desde que estejam matriculadas e frequentando a escola.

Para a medalhista de ouro, Sandry Ellen Santiago, foi um final de semana que ficará guardado para sempre em sua memória. “Foi um momento de muita emoção, quando vi que tinha vencido a luta e conquistado o ouro, parecia que o mundo tinha parado por alguns segundos, foi algo maravilhoso”, disse a lutadora.

“É muito importante o apoio da Prefeitura em nosso projeto, também acho importante os atletas estarem em disputa, principalmente disputa desse nível, através dessas competições conseguimos avaliar o potencial de trabalho que estamos passando para os alunos”, falou o sensei Joacir de Almeida, idealizador do projeto.

 “Ficamos felizes com esta participação e as conquistas no Campeonato Brasileiro. É um orgulho para nossa cidade termos um projeto com este, que além de formar cidadão, agora começa a revelar excelentes atletas. Parabéns ao sensei Almeida e a todos os lutadores, em especial aos caratecas que estiveram em Belo Horizonte representando nosso município”, comentou Robinson Toledo.
Prefeito de Itupeva recebe caratecas que disputaram o Brasileiro Prefeito de Itupeva recebe caratecas que disputaram o Brasileiro Reviewed by Thiago Batista on 21:43 Rating: 5