Header AD

21 de novembro de 2018

Red Bull Brasil começa planejamento para o Paulistão 2019



Passada a eliminação na Copa Paulista, o Red Bull Brasil começa a se planejar para 2019, em que a principal competição vai ser a Série A1 do Campeonato Paulista. É ela quem pode recolocar o clube na Série D do Brasileiro - em 2020.

Contratado em setembro e responsável pela arrancada que levou o Touro longe na Copinha, o técnico Antônio Carlos Zago tem contrato assinado e portanto está garantido para o ano que vem. Ele ressaltou que o time precisa "pensar grande" para chegar, ao menos, às quartas de final do estadual.

Os jogadores terão duas semanas de folga antes de se reapresentar para o começo da pré-temporada. Aqueles cujo contratos terminam daqui poucos dias não ficarão para 2019, enquanto os que possuem vínculo com o clube se reúnem com a diretoria para discutir se seguem ou não para o estadual.

Dois dos principais e mais experientes nomes do elenco, o goleiro Julio César e o zagueiro Anderson Marques possuem contrato até dezembro de 2019, assim como o lateral-direito Lucas Urias, titular em parte da temporada. Outros nomes importantes, como Everton, João Denoni, Léo Castro e Claudinho, têm vínculo para o Paulistão inteiro, até fim de abril.

Já o zagueiro Sueliton, dos meio-campistas Maicon, Jean e Jobson e do atacante Eduardo, têm acordo apenas até dezembro desse ano e não devem ficar.
O Red está no grupo A, com Santos, Ponte Preta e São Caetano. “Agora, é descansar e depois pensar no Paulista. Um campeonato difícil, então temos de formar um bom time para pensarmos em classificação, quartas de final e, quem sabe, semi. A gente tem de começar a pensar grande a partir de agora”, destacou Zago.
Red Bull Brasil começa planejamento para o Paulistão 2019 Red Bull Brasil começa planejamento para o Paulistão 2019 Reviewed by Thiago Batista on 14:00 Rating: 5