Header AD

22 de novembro de 2018

Red Bull Brasil estreia contra o Palmeiras no Paulistão 2019



O Red Bull Brasil terá um adversário dificílimo na sua estreia no Campeonato Paulista de 2019: deverá ser o futuro campeão brasileiro de futebol - o Palmeiras, em casa, no dia 20 de janeiro. A Federação Paulista divulgou a tabela básica de jogos do Paulistão nesta quarta-feira.

A tabela não indicou os locais dos jogos dos times. Ainda não é 100% oficial que o Red Bull mandará seus jogos em Campinas por mais um ano, mas deverá futuramente a FPF confirmar. Havia a especulação do time mandar seus jogos em Jundiaí, que não foi concretizado.

Pela tabela divulgada, dos 12 jogos, o Red Bull enfrenta em casa Palmeiras, Bragantino, Ituano, Botafogo, Novorizontino e São Bento. Seu último jogo será contra o Guarani, fora de casa, no dia 20 de março.

Se for rebaixado a Série A2, o Paulistão pode durar apenas dois meses para a equipe com sede em Jarinu - onde realizada seus treinamentos. Caso contrário pode durar pelo menos mais duas semanas se avançar as quartas de final do Estadual ou disputar o Troféu do Interior (competição que reúne as equipes eliminadas do Estadual na sua 1ª fase, mas não foram rebaixadas).

Os jogos do Red Bull na 1ª fase do Paulistão
1ª rodada - 20/jan - dom - Palmeiras (C)
2ª rodada - 23/jan - qua - Mirassol (F)
3ª rodada - 27/jan - dom - Bragantino (C)
4ª rodada - 30/jan - qua - Corinthians (F)
5ª rodada - 3/fev - dom - Ferroviária (F)
6ª rodada - 10/fev - dom - Ituano (C)
7ª rodada - 17/fev - dom - Botafogo (F)
8ª rodada - 24/fev - dom - São Paulo (C)
9ª rodada - 2/mar - sáb - Novorizontino (C)
10ª rodada - 10/mar - dom - Oeste (F)
11ª rodada - 17/mar - dom - São Bento (C)
12ª rodada - 20/mar - qua - Guarani (F)
Red Bull Brasil estreia contra o Palmeiras no Paulistão 2019 Red Bull Brasil estreia contra o Palmeiras no Paulistão 2019 Reviewed by Thiago Batista on 08:00 Rating: 5