Header AD

17 de novembro de 2018

Red Bull joga domingo em Araraquara sonhando com vaga na final



O Red Bull Brasil tentará uma missão complicada no domingo. Vencer a Ferroviária por três gols de diferença para conseguir sua classificação a final da Copa Paulista de futebol. E em Araraquara, às 16h.

No primeiro encontro entre as equipes, a Locomotiva venceu por 2 a 0, jogando em Campinas, local onde o Red Bull manda seu jogos - a equipe treina em Jarinu.

O Red Bull precisa tirar a desvantagem de dois gols para ir para os pênaltis. Caso vença por três ou mais, o Touro se classifica de forma direta.

No jogo de ida, o Red Bull Brasil havia perdido o atacante Claudinho e o meio-campista Éder por suspensão. Agora a dupla retorna ao clube e fica disponível para o técnico Antônio Carlos Zago. Everton, que sofreu lesão muscular, também pode retornar.

"A gente sabe que ficou mais difícil, mas não impossível. Precisamos ter uma equipe organizada, tranquila e que não entre no desespero de resolver logo no começo", disse o goleiro Julio Cesar.


A equipe titular deve ter Julio Cesar; Lucas Urias, Anderson Marques, Douglas e Acácio; Jobson, João Denoni e Léo Castro; Claudinho, Eduardo e Ytalo.
Red Bull joga domingo em Araraquara sonhando com vaga na final Red Bull joga domingo em Araraquara sonhando com vaga na final Reviewed by Thiago Batista on novembro 17, 2018 Rating: 5