Header AD

17 de novembro de 2018

Red Bull joga domingo em Araraquara sonhando com vaga na final



O Red Bull Brasil tentará uma missão complicada no domingo. Vencer a Ferroviária por três gols de diferença para conseguir sua classificação a final da Copa Paulista de futebol. E em Araraquara, às 16h.

No primeiro encontro entre as equipes, a Locomotiva venceu por 2 a 0, jogando em Campinas, local onde o Red Bull manda seu jogos - a equipe treina em Jarinu.

O Red Bull precisa tirar a desvantagem de dois gols para ir para os pênaltis. Caso vença por três ou mais, o Touro se classifica de forma direta.

No jogo de ida, o Red Bull Brasil havia perdido o atacante Claudinho e o meio-campista Éder por suspensão. Agora a dupla retorna ao clube e fica disponível para o técnico Antônio Carlos Zago. Everton, que sofreu lesão muscular, também pode retornar.

"A gente sabe que ficou mais difícil, mas não impossível. Precisamos ter uma equipe organizada, tranquila e que não entre no desespero de resolver logo no começo", disse o goleiro Julio Cesar.


A equipe titular deve ter Julio Cesar; Lucas Urias, Anderson Marques, Douglas e Acácio; Jobson, João Denoni e Léo Castro; Claudinho, Eduardo e Ytalo.
Red Bull joga domingo em Araraquara sonhando com vaga na final Red Bull joga domingo em Araraquara sonhando com vaga na final Reviewed by Thiago Batista on 08:00 Rating: 5