Header AD

29 de novembro de 2018

Sub-17 do Red Bull bate Palmeiras na final e leva torneio internacional


O time sub-17 do Red Bull Brasil teve muito o que comemorar na tarde desta sexta-feira. A equipe treinada por Alexandre Lemos venceu o Palmeiras por 2 a 1, de virada, na Arena Barueri, e foi campeã da Copa Internacional de Barueri. Rafael e Juliano balançaram as redes para o Toro Loko, que conquistou o troféu inédito.

Depois de bater o São Paulo na semifinal, o Touro sabia que não teria vida fácil.E não teve mesmo, porque apesar de ter criado boas chances na primeira etapa em chute de Urzedo e em escanteio de Rafael, a equipe saiu atrás do marcador em gol de rebote de Vinicius, que marcou primeiro após sobra na pequena área.

Mas o gol não abateu a garotada, que seguiu buscando a igualde. E ela veio com Rafael, aos 13 minutos da segunda etapa. Bruno lançou Calebe, que ganhou na velocidade e foi derrubado na área. Na cobrança da penalidade, o camisa 10 deslocou o goleiro alviverde para igualar o marcador.

Quando o jogo se encaminhava para o fim, Rafael bateu falta na área e encontrou Juliano. O camisa 2 subiu bonito e cabeceou firme para virar o jogo e colocar o Touro em vantagem. Depois disso, a equipe segurou a vitória para deixar o campo com o troféu de campeão.


Sub-17 do Red Bull bate Palmeiras na final e leva torneio internacional Sub-17 do Red Bull bate Palmeiras na final e leva torneio internacional Reviewed by Thiago Batista on 10:00 Rating: 5