Header AD

3 de novembro de 2018

Sub-20 do Paulista empata no seu 2º jogo-treino na semana



O sub-20 do Paulista empatou seu segundo jogo-treino que realizou na semana. Neste sábado, no estádio Jayme Cintra, o Tricolor ficou no 2 a 2 com o Primavera de Indaiatuba. Daniel e Vitinho marcaram os gols do Galinho.

A partida serviu como preparação da equipe visando os Jogos Abertos do Interior, neste mês, e a Copa São Paulo de futebol júnior, em janeiro do próximo ano.

No primeiro jogo-treino, na segunda-feira, o sub-20 do Galinho venceu o Taboão da Serra por 3 a 0, também no Jayme Cintra.

O sub-20 do Paulista, do técnico Juninho Ortega, da escalação de segunda-feira para este final de semana teve apenas uma mudança na escalação titular: a saída de Weuller e a entrada de Cabelo.

Com isso, o Galinho começou o jogo-treino com Diogo; Cacá, Cícero, Mingoti e Nil; Cabelo e Borges; Daniel, Vitinho e Felipe; Kaio Bala.

Nos Jogos Abertos do Interior, por conta de uma mudança no regulamento, mesmo com a cidade não sendo campeã no geral dos Jogos Regionais, mas a modalidade conquistando o título dos Regionais, o futebol masculino de Jundiaí, que será representado pelo Paulista, integra a 1ª divisão, e não a 2ª divisão como ocorria até a temporada passada.  A disputa do futebol masculino dos Jogos Abertos está programada para ocorrer entre 19 e 24 de novembro.

A Copa São Paulo de futebol junior irá ocorrer entre 2 e 25 de janeiro do próximo ano. Jundiaí será uma das sedes do grupo, e deverá ter a presença do Red Bull Brasil na chave, já que a equipe com sede em Jarinu, novamente deverá ajudar a bancar às custas da sede ser no Jayme Cintra.
Sub-20 do Paulista empata no seu 2º jogo-treino na semana Sub-20 do Paulista empata no seu 2º jogo-treino na semana Reviewed by Thiago Batista on 13:09 Rating: 5