Header AD

3 de novembro de 2018

Sub-9 do Metropolitano joga 1ª da semifinal da Copa SP neste domingo



Os garotos do sub-9 do Metropolitano Jundiaí disputarão no domingo a primeira partida válida pela semifinal da Copa São Paulo da Associação Paulista de Futebol. O adversário será Centro da Corôa, time da zona norte de São Paulo, e a partida será às 15h, no Dal Santo, em Jundiaí.

A disputa será em melhor de duas partidas, sendo que a segunda partida será em São Paulo, em data e horário ainda a serem definidos - apenas se sabe que o jogo será no campo do Centro do Corôa.

O jogo que garantiu a conquista da vaga do sub-9 para a semifinal foi no dia 20 de outubro, quando o Metropolitano venceu por 4 a 0 o Cleuza Bueno.

Liderado pelo técnico Emerson Godoi, o sub-9 é formado pelos atletas: Marcelinho, Pedro Zemf, Felipe Zanolli, Nicolas Passos, Cadu Monteiro, Lorenzo, João Victor, Leonardo D’Angelo, Enzo, Gustavo Donega, Dalastra, Vini, Kauan, Cristopher, Ghabryel, Neves, Vitinho e Murilo.
Sub-9 do Metropolitano joga 1ª da semifinal da Copa SP neste domingo Sub-9 do Metropolitano joga 1ª da semifinal da Copa SP neste domingo Reviewed by Thiago Batista on 11:30 Rating: 5