Header AD

4 de novembro de 2018

Sub-9 do Metropolitano sofre goleada no 1º jogo da semifinal da Copa SP



A garotada do sub-9 do Metropolitano procurou mostrar o seu melhor futebol. Mas a equipe não esteve feliz nas jogadas ofensivas e contou com um adversário que foi preciso nas vezes que chegou ao gol. Final: 5 a 0 para o Centro da Coroa, neste domingo, no primeiro confronto das semifinais da Copa São Paulo da Associação Paulista.


1º tempo
👕 Isaque, aos 8min
👕 Lucca, aos 15min

2º tempo
👕 Isaque, aos 8min
👕 Leonardo, aos 11min
👕 Lucca, aos 14min


Com o resultado, o Metropolitano terá que vencer no segundo jogo das semifinais por seis ou mais gols de diferença (o empate no agregado é do Centro da Coroa por ter melhor campanha).


Mas para direção do clube, o mais importante é dar espaço aos garotos da cidade de mostrarem o seu futebol, até porque a grande maioria tem entre 8 e 9 anos de idade, e estão dando os seus primeiros passos no futebol.


👕 METROPOLITANO: Gustavo; Carlos Eduardo, Felipe, Gabriel Neves e Marcelo; Leonardo, Enzo Pontes, Lorenzo Casanova e João Vitor; Cristhofer e Vinicius. 📋 Emerson Godoi ◀▶ Pedro; Dalestra, Vitor, Miguel, Nicolas Monteiro e Gabryel Felipe



Sub-9 do Metropolitano sofre goleada no 1º jogo da semifinal da Copa SP Sub-9 do Metropolitano sofre goleada no 1º jogo da semifinal da Copa SP Reviewed by Thiago Batista on 21:20 Rating: 5