Header AD

19 de novembro de 2018

Técnico do Red Bull lamenta que clube fique fora da Série D de 2019


O Red Bull Brasil caiu neste domingo na Copa Paulista, ao empatar por 2 a 2 com a Ferroviária, em Araraquara, e assim ser eliminada da competição, ao perder no agregado por 4 a 2. O técnico Antônio Carlos Zago lamentou a eliminação, especialmente por deixar a equipe de fora da 4ª divisão do Campeonato Brasileiro no próximo ano.

“Não conseguimos o nosso objetivo, que era a vaga na Série D. Talvez erramos demais no primeiro jogo, que acabou complicando para o segundo. Mas fizemos um bom primeiro tempo e era questão de aguentar um pouco mais no segundo. Fizemos tudo direitinho. Infelizmente por uma expulsão acabamos ficando com um a menos e facilitou as coisas para o adversário”, disse o técnico Antonio Carlos Zago.

Agora o clube começa a focar em sua preparação para o Campeonato Paulista. “Agora, é descansar e depois pensar no Paulista. Um campeonato difícil, então temos de formar um bom time para pensarmos em classificação, quartas de final e, quem sabe, semi. A gente tem de começar a pensar grande a partir de agora”, completou Zago.
Técnico do Red Bull lamenta que clube fique fora da Série D de 2019 Técnico do Red Bull lamenta que clube fique fora da Série D de 2019 Reviewed by Thiago Batista on 09:45 Rating: 5