Header AD

29 de novembro de 2018

Thiago Batista: Faltou uma menção ao Paulista...



Agora um momento que devemos pensar...Este ano Jundiaí fez uma ótima campanha nos Jogos Abertos e terminou em 5º lugar, no qual todos temos que parabenizar.

Agora eu achei uma falta de respeito de chamar o futebol masculino do Paulista, de Time Jundiaí, porque a Prefeitura de Jundiaí quer chamar todas as suas modalidades de Time Jundiaí. Não teve nenhuma menção ao Paulista no post da medalha de bronze do futebol masculino de Jundiaí, que é o nome oficial que vai na tabela dos Jogos Abertos do Interior, organizado pelo Governo do Estado de São Paulo. Pois os Jogos Abertos é uma competição entre as cidades, não entre clubes, equipes, associações esportivas.

Acho um erro não mencionar o Paulista no post, na página do Time Jundiaí pela medalha conquistada. Um erro muito grande por parte da administração municipal, que cuida do Time Jundiaí. Governantes que declaram recentemente que pretendem ajudar o Paulista da maneira mais legal possível. Mas que na minha opinião erraram feio neste post.


Thiago Batista: Faltou uma menção ao Paulista... Thiago Batista: Faltou uma menção ao Paulista... Reviewed by Thiago Batista on 21:50 Rating: 5