Header AD

29 de novembro de 2018

Thiago Batista: No regulamento, Red Bull é de Campinas



Para quem ainda sonha (e especula) que o Red Bull Brasil jogará em Jundiaí na temporada 2019, tenho uma notícia triste: pelo regulamento do Paulistão 2019, o time, que tem sua sede de treinamentos na cidade de Jarinu, continuará mandando jogos na cidade de Campinas.

Na página 4 do regulamento (aliás bonito o regulamento e muito bem explicativo), está assim: Red Bull Futebol e Entretenimento Ltda. - Campinas. Ou seja, a equipe continuará mandando seus jogos em Campinas, conforme o Esporte Jundiaí antecipou no dia 13 de novembro.

Percebo alguns torcedores nas redes sociais alimentando tal fantasia, desenhando até o escudo do Red Bull. Um desenho que se utiliza como base o escudo do Galo. Se algum dia ocorrer essa parceria (que eu acredito neste momento ser quase impossível), a base do escudo a ser desenhado é do Red Bull - existe um padrão no escudo nos times de todo o mundo.

Pelo jeito 2019, o Paulista terá que seguir novamente pelas suas próprias pernas - ou ter uma parceria com um grupo empresarial - mas clube de futebol, a chance é pequena....

Thiago Batista: No regulamento, Red Bull é de Campinas Thiago Batista: No regulamento, Red Bull é de Campinas Reviewed by Thiago Batista on 21:30 Rating: 5