Header AD

23 de novembro de 2018

Thiago Batista: O que algum clubes agregam a Copa SP? Nada


Sobre a Copa São Paulo de futebol junior de 2019, observando alguns grupos, é de ver que temos alguns clubes insignificantes no futebol brasileiro, que a gente nunca ouviu falar na 1ª divisão do estado de onde é o clube.

O que agregam ao torneio, os seguintes times:
Ceilândia-DF
Babaçu-MA
FF Sports-AL
Legião-DF
CSP-PB
Holanda-AM
Marília-MA (o do Maranhão)
Horizonte-CE
Atlântico-BA
Trem-AP
Galvez-AC
Ricanato-TO
Queimadense-PB
Visão Celeste-RN
São Raimundo-RR
Parnahyba-PI
Trindade-GO
Sete de Dourados-MS
Lagarto-SE
Aquidanauense-MS
Carajás-PA
Ariquemes-RO
Jacobina-BA

Para mim nada. São verdadeiros “lixos” do futebol brasileiro. Alguns destes clubes listados estrutura pior que a grande maioria dos clubes do futebol amador de Jundiaí, Itupeva e Várzea Paulista.

Outros times são verdadeiros balcões de negócios de empresários, colocando atletas para atuar e viajar em condições desumanas.

A Copa São Paulo deveria reunir apenas clubes de fora do estado de São Paulo que participem das Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro, mais os clubes filiados à Federação Paulista de Futebol - times do estado de São Paulo.

Pois a competição é a Copa São Paulo de futebol junior, e o privilégio da Federação deveria ser primeiramente aos clubes do estado de São Paulo, e não para os clubes dos outros estados, como os “Lagartos” da vida.
Thiago Batista: O que algum clubes agregam a Copa SP? Nada Thiago Batista: O que algum clubes agregam a Copa SP? Nada Reviewed by Thiago Batista on 13:54 Rating: 5