Header AD

21 de novembro de 2018

Treinadora de Itatiba elogia estrutura dos Abertos para ginástica



Até o próximo sábado, quem for ao ginásio da Escola Educativa, em São Carlos, terá oportunidade de ver o desempenho de grandes nomes da ginástica artística do estado, do Brasil e – acredite – do mundo. O lugar é palco das competições da modalidade que reúne representantes de 52 cidades e 331 ginastas (208 no feminino e 123 no masculino).

Izilda Pereira, técnica da equipe de Itatiba, na região metropolitana de Campinas, ficou impressionada e satisfeita com a estrutura montada no ginásio para a disputa da modalidade: “Em função das competições em geral, a gente vem muito a São Carlos. Mas, dessa vez, de fato foi surpreendente. Os aparelhos estão excelentes. Não somente aqui, mas percebemos que a cidade como um todo se preparou muito bem. Estão todos de parabéns”.

A grande estrela é o ginasta medalha de prata (solo) nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, Diego Hypólito, representando São Bernardo do Campo.

No feminino, 32 cidades estão presentes em quatro categorias e vão disputar solo, trave, salto e paralelas. No masculino, são 20 cidades e três categorias nas provas de solo, cavalo com alças, argolas, salto, paralelas e barra fixa.  No total, 40 árbitros estaduais, nacionais e internacionais estarão observando e pontuando os desempenhos.
Treinadora de Itatiba elogia estrutura dos Abertos para ginástica Treinadora de Itatiba elogia estrutura dos Abertos para ginástica Reviewed by Thiago Batista on 16:05 Rating: 5