Header AD

14 de novembro de 2018

Vôlei feminino adulto de Itupeva perde para Itu e se despede de torneio



O time adulto feminino de vôlei de Itupeva se despediu da Copa Itatiba na última segunda-feira, depois de sofrer uma derrota por 3 sets a 0 para Itu.

Mesmo atuando em casa, as itupevenses não conseguiram evitar a eliminação. O jogo foi bastante equilibrado, principalmente no terceiro set, em que Itupeva ficou muito perto de iniciar uma reação, mas no fim, as adversárias acabaram ficando com a classificação e seguem no torneio. As parciais foram de 25/22, 25/19 e 27/25.

Na fase de grupos, as itupevenses perderam o primeiro confronto para Itu, mas ganharam no returno.

Representaram Itupeva nessa categoria Michele Pereira, Paloma Babone, Mariana Barbi, Sabrina Espich, Janaina Domingos, Chrislaine Santos, Erika Santamaria, Laís Cometti, Yasmin da Silva, Vanilsa Eleotério, Camila Ferreira, Patricia Tonato, Daphiny Nasi, Maria Luisa Camposilvan, Cecília Gnatkowshci, Paloma Ferreira, Larissa Gonçalves, Suelen Pereira, Viviane Neto, Larissa Silveira e Marici Gonzaga. A técnica é Adriana Arista.
Vôlei feminino adulto de Itupeva perde para Itu e se despede de torneio Vôlei feminino adulto de Itupeva perde para Itu e se despede de torneio Reviewed by Thiago Batista on 11:00 Rating: 5