Header AD

2 de novembro de 2018

Vôlei feminino do Time Jundiaí vence primeiro jogo das quartas de final



A categoria adulta de vôlei feminino do Time Jundiaí venceu o primeiro jogo das quartas de final da Liga Sorocabana. Nesta sexta-feira, em Votorantim, a equipe jundiaiense ganhou por 3 sets a 1, de virada, abrindo 1 a 0 na série melhor de duas partidas.

Parciais
» 1º set: Votorantim 25/23
» 1º set: Time Jundiaí 25/9
» 3º set: Time Jundiaí 25/21
» 4º set: Time Jundiaí 25/22


Com o resultado, o time jundiaiense se vencer Votorantim, neste sábado, às 16h, no Bolão, conquista classificação. Se sofrer a derrota no período regulamentar do jogo, o Time Jundiaí terá que definir a vaga no Golden Set (set extra de 25 pontos), após a parte regular da partida deste final de semana.

“Nossa equipe apresentou um bom volume de jogo, nosso ataque foi o melhor fundamento”, comentou o treinador Ademir Zamboni, de Jundiaí. A melhor do jogo a ponteira Isabela, que recebeu um prêmio pelo feito.

👕 TIME JUNDIAÍ: Ariane, Laura, Patrícia, Juliana, Poli, Isa e Giuliana (libero) ◀▶ Samira, Alice, Larissa, Maitê, Thayna e Duda 📋 Ademir Zamboni
Vôlei feminino do Time Jundiaí vence primeiro jogo das quartas de final Vôlei feminino do Time Jundiaí vence primeiro jogo das quartas de final Reviewed by Thiago Batista on 13:30 Rating: 5