Header AD

3 de novembro de 2018

Vôlei feminino: Em jogo emocionante, Time Jundiaí avança a semi



Parecia que iria ser fácil. Mas no fim não foi. Mas a glória veio e o vôlei feminino adulto do Time Jundiaí é semifinalista da Liga Sorocabana. Neste sábado, no Bolão, no segundo jogo das quartas de final, a equipe jundiaiense venceu Votorantim por 3 sets a 2 e fechou a série por 2 a 0. Na semi, Jundiaí encara Guarulhos ou Salto.


► Parciais do jogo
» 1º set: Time Jundiaí 25/15
» 2º set: Time Jundiaí 25/21
» 3º set: Votorantim 25/20
» 4º set: Votorantim 25/22
» 5º set: Time Jundiaí 15/6


O primeiro set foi tranquilo para as jundiaienses, que quase não cometerem erros e venceram por 10 pontos de vantagem. O segundo set começou melhor para Votorantim, abrindo 9/6. Mas Jundiaí aos poucos foi virando as bolas e na metade da parcial abriu 4 pontos de vantagem, e apenas controlou para levar o set e abrir 2 a 0 no jogo.


Faltava apenas um set para o Time Jundiaí fechar o jogo e carimbar a vaga. Mas com muitos erros, e com a equipe de Votorantim calma o tempo todo levou a disputa até o fim e na hora decisiva com três acertos e aproveitando dois erros jundiaienses, venceu a parcial por 5 pontos, forçando a disputa de mais um set. E na parcial seguinte o roteiro se repetiu, com Votorantim levando a melhor na reta final, ganhando por três pontos e levando a disputa ao tie-break.


No set decisivo, Votorantim precisava também vencer para levar a disputa da classificação ao Golden Set (sex-extra). Foi quando as meninas de Jundiaí tomaram conta do jogo e lideradas por Poliana (depois eleita a melhor do jogo) pularam de um empate de 4 a 4 para abrir 8 a 4. Depois, Votorantim sentiu a parte física, e não foi páreo para as jundiaiense levaram o set desempate com certa facilidade e comemorar a classificação no Bolão.


👕 TIME JUNDIAÍ: Poliana, Isabela, Alice, Samira, Maria, Giane, Larissa, Patrícia, Maitê, Laura, Juliana e Bruna 📋 Ademir Zamboni

Vôlei feminino: Em jogo emocionante, Time Jundiaí avança a semi Vôlei feminino: Em jogo emocionante, Time Jundiaí avança a semi Reviewed by Thiago Batista on 22:18 Rating: 5