Header AD

16 de novembro de 2018

Vôlei feminino sub-19 do Time Jundiaí briga pelo bronze neste sábado



Antes de participar dos Jogos Abertos do Interior e representar Jundiaí na competição de vôlei feminino da 2ª divisão, as meninas do Time Jundiaí irão disputar medalhas. A categoria sub-19 disputa neste sábado, em Ribeirão Preto, a disputa de 3º lugar da Copa Regional da Liga Campineira. O jogo começa às 16h.

Nos dois confrontos entre as equipes na primeira fase, duas vitórias de Jundiaí - 3 a 0, em casa, no dia 15 de junho; e 3 a 0, em Ribeirão Preto, no dia 15 de setembro.

Nos Jogos Abertos, o vôlei feminino de Jundiaí compete na categoria sub-20 da 1ª divisão. Na 1ª fase terá como rivais as equipes de Osasco e Cafelândia, fazendo assim parte do grupo B. A estreia será contra Cafelândia. Curiosamente, Ribeirão Preto está na mesma competição e integra o grupo C, que tem Agudos, São José dos Campos e Taquarituba.
Vôlei feminino sub-19 do Time Jundiaí briga pelo bronze neste sábado Vôlei feminino sub-19 do Time Jundiaí briga pelo bronze neste sábado Reviewed by Thiago Batista on 21:59 Rating: 5