Header AD

12 de novembro de 2018

Vôlei masculino de Itupeva vence e garante vaga na semifinal



Neste domingo, o vôlei masculino adulto entrou em quadra apenas para confirmar seu favoritismo na Copa Itatiba e garantir sua classificação direto para a fase semifinal.

O time recebeu Jaguariúna no ginásio Dorival Raymundo e novamente mostrou a superioridade, vitória por 3 sets a 0 (parciais de 25/17, 25/19 e 25/15). O itupevense Igor levou o troféu de destaque da partida.

Com mais esse resultado, Itupeva encerrou sua participação na liderança da fase de grupos, com 11 vitórias e apenas uma derrota, e classificada direto para a semifinal, sem precisar disputar as quartas de final. O adversário e a data ainda não estão definidos.

Atuam por Itupeva Emerson Prenholato, Alexandre de Oliveira, Julio Pinheiro, Igor Ruiz, Gilson dos Santos, Paulo de Oliveira, Julinei de Souza, Aramis Garcia, Samuel da Fonseca, Mario Silva, Rafael dos Santos, Matheus Lisboa, Denildo Lima, Rogério da Silva, Isaac Santana, Doni Lopes, Julio Pacheco, Vinícius Silva, Renan Brambila, Leandro Roveri, Newton de Souza Jr., Danilo dos Santos, Willian Rodrigues, Victor Arruda, Alysson Carvalho, Alisson Santos, Leonardo Vertuan, Maurílio Lourenço e Guilherme dos Santos. A comissão técnica tem Geraldo Ramos, o Chinha, e Marcelo Pimentel.
Vôlei masculino de Itupeva vence e garante vaga na semifinal Vôlei masculino de Itupeva vence e garante vaga na semifinal Reviewed by Thiago Batista on 08:00 Rating: 5