Header AD

8 de novembro de 2018

Vôlei masculino: Sub-17 do Time Jundiaí perde 1º jogo da final da Regional



O vôlei masculino sub-17 do Time Jundiaí lutou muito nos dois primeiros sets. Mas erros cruciais custaram caro, e a equipe no terceiro set sucumbiu e começou a série final da Copa Regional da Liga Campineira com derrota para Ribeirão Preto por 3 sets a 0 (25/23, 26/24 e 25/14) em pouco mais de 1h28min de jogo, disputado na tarde desta quinta-feira, no Bolão.


A derrota teve cenário igual nos dois primeiros sets. Ribeirão Preto abriu uma vantagem de quatro pontos que o Time Jundiaí foi tirar na reta decisiva das parciais. Mas no 1º set não foi o suficiente para empatar o jogo em 24 pontos, com Ribeirão ganhando no limite. E no 2º set, Jundiaí conseguiu tirar a desvantagem e ter o set point. Só que Ribeirão teve mais cabeça para bloquear na hora certa e virar as bolas de forma precisa e fechar a parcial em 26/24.


No terceiro set, os garotos de Marcelo Henrique Pimentel sentiram as derrotas nos dois sets anteriores e deixaram o adversário dominar o jogo e levar a parcial com facilidade, garantindo assim a vitória.


Agora Time Jundiaí e Ribeirão disputam a 2ª partida da série em Ribeirão Preto, em data ainda a ser definida. Para o Time Jundiaí, que luta pelo bicampeonato da competição, somente a vitória interessa para forçar a 3ª partida, em Ribeirão Preto, em data também a ser conhecida.


👕 TIME JUNDIAÍ: Léo; Diogo, Victor, Ricardo, Henrique, Gustavo, Giovani, Renan, João, Walyson, Lucas, João Victor, Fred e Gabriel. 📋 Marcelo Henrique Pimentel
Vôlei masculino: Sub-17 do Time Jundiaí perde 1º jogo da final da Regional Vôlei masculino: Sub-17 do Time Jundiaí perde 1º jogo da final da Regional Reviewed by Thiago Batista on 20:59 Rating: 5