Header AD

16 de novembro de 2018

Vôlei masculino: Técnico de Jundiaí pensa jogo a jogo nos Abertos



O treinador do vôlei masculino sub-20 de Jundiaí Marcelo Henrique Pimentel nos Jogos Abertos do Interior deseja pensar jogo por jogo. É o que ele pensa para que sua equipe possa estar entre as 8 melhores da 1ª divisão.

“Um passo de cada vez. A gente primeiro quer se classificar para estar entre os oito. Depois brigar para ser o 1º do grupo”, contou o treinador, que será o mais experiente entre todos do vôlei masculino jundiaiense, a ser representado pelo Time Jundiaí. Toda equipe pela 1ª vez irá disputar a competição.

O técnico sabe das dificuldades que terá pela frente, especialmente na estreia. “Se a gente conseguir repetir o que fez nos Regionais, a gente vai estar entre os 8. O primeiro jogo será importante. Enfrentamos Catanduva e não pode dar errado. Catanduva foi vice dos Jogos Regionais na sua região”, lembrou o técnico.

Além de Jundiaí e Catanduva, o grupo A tem Bastos e Limeira, que foram campeões dos Jogos Regionais, em suas regiões, como fez Jundiaí ao ganhar a competição da oitava região esportiva, que ocorreu nas cidades de Cerquilho, Boituva e Tietê, no mês de julho.

Para os Abertos, o time está com ritmo de jogo, já que venceu Santa Barbará na 1ª partida da final da Copa Regional adulta, no dia 25 de outubro (na casa do rival). “A gente vem treinando forte”, comentou.
Vôlei masculino: Técnico de Jundiaí pensa jogo a jogo nos Abertos Vôlei masculino: Técnico de Jundiaí pensa jogo a jogo nos Abertos Reviewed by Thiago Batista on 11:00 Rating: 5