Header AD

14 de novembro de 2018

Vôlei pré-mirim feminino de Itupeva é finalista da Copa Itatiba



Com as competições entrando em reta final, Itupeva continua surpreendendo e mostrando excelentes resultados. No sábado a categoria pré-mirim de vôlei feminino, (para atletas até 15 anos), entrou em quadra e também fez bonito.

O time recebeu o Objetivo de Campinas pela semifinal da Copa Itatiba Regional de Voleibol e, sem sustos, também se classificou para a final do torneio com uma vitória por 3 sets a 0 (25/12, 25/16 e 25/16). A itupevense Beatriz Oliveira levou o troféu de destaque da partida.

Com o resultado, Itupeva vai decidir o título com Cerquilho, que já havia vencido Itatiba. O adversário foi o único a vencer as itupevenses na fase de grupos, em dois jogos bastante equilibrados, por 3 sets a 2 e 3 sets a 1. A data da final ainda não está confirmada, mas será na cidade do rival.

O time de Itupeva conta com Agatha Gonçalves, Amanda Rodrigues, Ana Giaretta, Barbara Soares, Beatriz Oliveira, Camile Rocha, Carina Santos, Fernanda Cabral, Gabriela Ghinato, Gabriela Mativi, Gabriele de Souza, Geovana Barbosa, Giulianna Pek, Isabela Csonka, Jéssica Damaceno, Julia Missi, Larissa Santos, Letícia Silva, Livia Souza, Maiara Oliveira, Maria Ghinato, Sophia Basilio e Stephany Oliveira. A técnica é Adriana Arista.
Vôlei pré-mirim feminino de Itupeva é finalista da Copa Itatiba Vôlei pré-mirim feminino de Itupeva é finalista da Copa Itatiba Reviewed by Thiago Batista on 08:30 Rating: 5