Header AD

13 de novembro de 2018

Zago lamenta derrota no primeiro jogo das semis da Copa Paulista



O Red Bull Brasil recebeu a Ferroviária na partida de ida da semifinal da Copa Paulista e, jogando no Moisés Lucarelli, a equipe visitante aproveitou as chances que teve: 2 a 0 no marcador, no último. O resultado foi lamentado pelo treinador da equipe que treina em Jarinu.

“Ficamos devendo e faltou atenção no início, quando levamos os gols. A equipe procurou jogar no segundo tempo, mas não encontramos espaços e eles se fecharam bem”, disse o técnico Antonio Carlos Zago.

Agora, o Touro vai ter de reverter a vantagem em Araraquara, no próximo domingo, às 16h. Uma vitória por dois gols de diferença leva a partida para a as penalidades, por três ou mais, classificação para o Red Bull Brasil, e qualquer outro resultado dá a vaga à Ferrinha.

“Tem que acreditar. Nossa equipe fez um ótimo campeonato até agora, cresceu na reta final. Agora, é pensar no próximo jogo, em reverter. Temos que trabalhar bem durante a semana. Já demos mostras que jogando fora a gente tem condições de bater qualquer equipe também”, completou o treinador.
Zago lamenta derrota no primeiro jogo das semis da Copa Paulista Zago lamenta derrota no primeiro jogo das semis da Copa Paulista Reviewed by Thiago Batista on 06:00 Rating: 5