Header AD

2 de dezembro de 2018

Atletas do Peama se destacam em eventos internacionais



Os atletas do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas de Jundiaí têm se destacado nos eventos que participam. Alguns representaram o Brasil, neste mês, em Santo Domingo (República Dominicana) competindo pelo Mundial de Tênis das Olimpíadas Especiais e voltaram para casa com várias medalhas. O próximo desafio fora de terras brasileiras está agendado para março, com a disputa de 22 modalidades, contra 180 países pela Special Olympics em Abu Dhabi.

O diretor de Planejamento da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, Petrus Esteves, viajou com o grupo sendo um dos técnicos. Ao todo, a delegação brasileira contou com seis atletas: Alexandre Brasci, Ana Paula Pereira (Itupeva), Bruno Pires, Camila Rosolem, Thiago Ramazini e William Camilo (Itupeva). Ana Paula e Camila foram campeãs de simples no nível 2, que é disputado com a bola vermelha. Alexandre e Thiago faturaram um ouro, em simples, no nível 3, na quadra laranja de 18 metros.

Os dois também conquistaram o bronze na dupla tradicional, formada apenas por atletas com deficiência intelectual. William se sagrou campeão no nível 5, disputado em quadra normal e com bola amarela. Bruno ficou com o terceiro lugar. Os resultados foram excelentes”, comenta o técnico.

Atletas do Peama se destacam em eventos internacionais Atletas do Peama se destacam em eventos internacionais Reviewed by Thiago Batista on 18:09 Rating: 5