Header AD

11 de dezembro de 2018

Ciclista itupevense encerra o ano com mais uma vitória



O ciclista Michael Henrique, que acumula várias vitórias no ano, terminou mais uma vez no lugar mais alto do pódio nesse domingo. O atleta disputou a prova comemorativa de aniversário da FBR Esportes em Cajamar e fez uma corrida de recuperação, na qual precisou vencer vários contratempos para chegar em primeiro na categoria sub-30 sport.

“Sabe aquele dia em que nada dá certo? Então, seria nessa corrida, se a força de vontade, perseverança e o amor pelo esporte não fossem maiores do que qualquer dificuldade”, brinca o campeão, que enfrentou dois imprevistos que quase tiraram o ouro: logo no início, já liderando a prova, teve de parar para arrumar a corrente da bicicleta. Em seguida, também teve de trocar um pneu furado. Tudo isso custou várias posições, que foi recuperando até cruzar a linha de chegada.

“O resultado de toda essa loucura: campeão na minha categoria”, comemorou. “Nunca desista dos seus sonhos, por mais difícil que possa parecer. Você é maior do que qualquer obstáculo”, aconselha.

A Prova Comemorativa de 4º Aniversário da FBR Esportes foi disputada em duas categorias: Pró, com cerca de 50km de percurso; e a Sport, com trilha de 35km, cheia de subidas e descidas desafiadoras. O evento contou ainda com a categoria Fun, um passeio de cicloturismo.
Ciclista itupevense encerra o ano com mais uma vitória Ciclista itupevense encerra o ano com mais uma vitória Reviewed by Thiago Batista on 07:00 Rating: 5