Header AD

21 de dezembro de 2018

Com novo técnico no Santos, sub-20 do Red Bull empata jogo-treino



O Red Bull Brasil fez o seu sexto jogo-treino na sua preparação para a Copa São Paulo de futebol junior, o Touro empatou com o Santos por 1 a 1. O jogo foi no estádio Jayme Cintra.

O Red Bull Brasil agora melhora seu aproveitamento: são três vitórias, dois empates e apenas uma derrota. São 61% de aproveitamento nestes amistosos.

Na Copa SP 2019, o Red Bull Brasil é integrante do grupo 18 e terá pela frente na primeira fase o Paulista (adversário de estreia no dia 2 de janeiro), Vila Nova de Goiânia (dia 5) e Porto de Caruaru (dia 8).


Santos em “ebulição”
Mas a cabeça de muitos santistas não estava exatamente no jogo, por conta de um escândalo. Leandro Mehlich não é mais técnico do time sub-20 do Santos. O profissional foi demitido na manhã desta sexta-feira. No jogo-treino, Emerson Balio, técnico do sub-15, comandou a equipe, e ele será o comandante do alvinegro praiano na Copinha.

Mehlich comandava o extinto sub-23 e foi transferido para o sub-20 em outubro. E por causa de um áudio no Whatsapp, em que o técnico detonava seu elenco, sendo o estopim para a diretoria optar por desligá-lo.

Também os resultados dentro de campo culminaram com a demissão - eliminação na Copa Internacional do Rio Grande do Sul sem vencer um jogo - três derrotas e um empate.

O Santos estreia na Copa São Paulo no dia 4 de janeiro, contra o Sergipe. Outros integrantes do grupo 25 são União Mogi e São Caetano.

O time sub-20 do Santos teve quatro treinadores nesta temporada e foi eliminado na primeira fase de todas as competições que disputou, exceto a Copa São Paulo. Passaram pelo cargo Aarão Alves (ex-treinador do Paulista), Adriano Piemonte, Rodrigo Leitão (dirigiu na década passada o sub-17 do Paulista) e Leandro Mehlich assumiu em outubro ao lado de Luciano Santos, do time Sub-17, para preparar a equipe para a Copa São Paulo.
Com novo técnico no Santos, sub-20 do Red Bull empata jogo-treino Com novo técnico no Santos, sub-20 do Red Bull empata jogo-treino Reviewed by Thiago Batista on 13:46 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.