Header AD

18 de dezembro de 2018

Copa Dr. Otho de futsal: Vagas nas semis agitam a AABE nesta 4ª

Ducks abre a rodada das quartas de final

Nesta quarta-feira ocorrem as duas partidas das quartas de final da Copa Doutor Otho de futsal, no ginásio da AABE, no Engordadouro. Às 20h tem Ducks e Juventus. Em seguida, às 21h, o Colorado encara o K-Chorrera.

Os vencedores avançam para as semifinais, quando se juntam a Atlanta e Inter, os dois melhores times desta fase.

Ducks x Juventus
O jogo que abre a rodada apesar de reunir 4º e 5º colocados, a diferença entre eles na pontuação na primeira fase foi considerável. O Ducks somou 13 pontos contra 7 do Juventus.

Mas curiosamente o ataque mais positivo na fase de classificação entre os quatro quadrifinalistas é do Juventus com 34 gols marcados. O Ducks marcou 26. No confronto da primeira fase, vitória do Ducks por 4 a 2 sobre o Juventus.

Colorado x K-Chorrera
O confronto que fecha a quarta-feira terá pela frente dois times que ficaram distantes na pontuação. Na 1ª fase, o Colorado foi 3º colocado com 13 pontos, enquanto o K-Chorrera ficou em 6º com 6 pontos. Sete pontos separaram os dois times - uma diferença que somente pode ser tirada em três rodadas.

Na primeira fase, o Colorado aplicou a segunda maior goleada da competição, justamente sobre o rival das quartas de final: 9 a 1 (somente perde para os 10 a 2 do Inter sobre o Audácia).
Copa Dr. Otho de futsal: Vagas nas semis agitam a AABE nesta 4ª Copa Dr. Otho de futsal: Vagas nas semis agitam a AABE nesta 4ª Reviewed by Thiago Batista on 18:30 Rating: 5

Nenhum comentário

Agora apenas usuários cadastrados no Google. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.