Header AD

10 de dezembro de 2018

Copa Iamonti: K-Chorrera vence campeão do Poste e leva título geral



O K-Chorrera foi campeão da Copa Carlos Alberto Iamonti - temporada 2018. Nos pênaltis, a equipe venceu o Coozidos por 2 a 1, após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar, em jogo disputado neste domingo, no Romão de Souza.


Este é o principal título do clube na temporada, já que o melhor resultado era a 3ª colocação da Copa Vila Arens, no 1º trimestre do ano.

O Coozidos não ficou sem comemorar, já que na temporada venceu a região do Poste da Copa Carlos Iamonti.  Na semana anterior, a equipe venceu a final do Poste, justamente sobre o Coozidos, ao ganhar por 4 a 2 - no Poste - gols de Lagoa “Michel” e Douglas - duas vezes. 


Os dois times foram convidados a partir da final geral, em virtude de uma briga generalizada ter manchado a final da região da Colônia, no qual os dois times foram eliminados da fase final geral - a punição aos atletas não serão divulgadas por parte da Liga Jundiaiense de Futsal.


Copa Iamonti: K-Chorrera vence campeão do Poste e leva título geral Copa Iamonti: K-Chorrera vence campeão do Poste e leva título geral Reviewed by Thiago Batista on 14:51 Rating: 5