Header AD

11 de dezembro de 2018

Copa Mica: Pire Pack e União Beira Rio vão decidir o título


Pire Pack e União Beira Rio são os finalistas do Campeonato Veterano de futsal, a Copa Mica, e vão decidir o título a partir desta quarta-feira. A grande final está marcada para o sábado, às 19h30, no ginásio Dorival Raymundo. O primeiro jogo da final é nesta quarta-feira, às 19h30.

Para chegar à classificação, o Pire Pack voltou a vencer o Santa Cruz por 6 a 3, mesmo placar do primeiro jogo. Jorge Teixeira (três vezes), Douglas Barbosa (duas) e Eduardo Pasqualino garantiram a vitória. Kleber Araújo, Rodrigo Amaral e Isaque Messias anotaram os gols de despedida do Santa.

Já na outra semifinal, o União Beira Rio só conseguiu garantir a vaga na prorrogação. No tempo normal, o Moleque Travesso venceu por 7 a 2, gols de Alexander dos Santos (quatro gols), Hugo de Souza, Fernando Santos e Alex da Silva fizeram os gols. O União descontou com Reginal Rodrigues e Rosivaldo do Nascimento.

Como o Moleque vinha de derrota no primeiro jogo, o resultado levou a partida para a prorrogação, e o União se recuperou, venceu por 4 a 1. Reginaldo Rodrigues fez dois, Luciano Queiróz e Edson Alexandria completaram o placar. Marcos de Ataíde fez pelo Moleque Travesso.
Copa Mica: Pire Pack e União Beira Rio vão decidir o título Copa Mica: Pire Pack e União Beira Rio vão decidir o título Reviewed by Thiago Batista on 06:00 Rating: 5