Header AD

15 de dezembro de 2018

Copa Mica: Pire Pack sai na frente na disputa do título



O Pire Pack  conquistou uma importante vantagem na decisão do Campeonato Veterano de futsal, a Copa Mica. O time venceu o União Beira Rio por 6 a 4 nessa quarta-feira, e joga pelo empate na grande final, marcada para as 19h30 deste sábado, no ginásio Dorival Raymundo.

Eduardo Pasqualino e Jorge Alberto (duas vezes cada), Jefferson Felix e Alessandro Pereira garantiram a vitória. Edson Maldonado (dois gols), Reginaldo Rodrigues e João Dantas descontaram para o União Beira Rio, que precisa vencer por qualquer resultado para levar a decisão para a prorrogação. Nesse caso, se não houver vencedor no tempo extra, o título será decidido nos pênaltis.

As duas equipes chegaram até a final trilhando caminhos distintos. O Pire Pack é o atual campeão e busca o bicampeonato. Neste ano, vem com campanha invicta, com sete vitórias e dois empates. Classificado em primeiro no grupo A, marcou 43 gols, onze deles com Jorge Alberto Teixeira, artilheiro do time e da competição.

Já o União Beira Rio foi o quarto do grupo A, conseguindo a classificação nos critérios de desempate. No primeiro confronto com o adversário, na primeira fase, perdeu por 3 a 1. Tem apenas três vitórias e sofreu seis derrotas, passando pelas quartas de final e semifinal nos pênaltis. Marcou 34 gols e sofreu 37. Reginaldo Rodrigues, com dez gols, um a menos que o artilheiro do campeonato, foi quem mais balançou as redes.
Copa Mica: Pire Pack sai na frente na disputa do título Copa Mica: Pire Pack sai na frente na disputa do título Reviewed by Thiago Batista on 10:00 Rating: 5