Header AD

2 de dezembro de 2018

Copa Serra do Japy: Real Paulista aplica 4 na melhor defesa e avança


O Real Paulista teve neste domingo pela frente a melhor defesa da primeira fase da Copa Serra do Japy, o Continental. Marcar um gol e não sofrer nenhum seria o objetivo do time. Mas a equipe conseguiu mais. Mesmo sofrendo um gol, marcando quatro. A vitória por 4 a 1, levou o Real Paulista as quartas de final.

O Continental em toda a primeira fase - 10 jogos, sofreu oito gols. E neste domingo, levou metade dos gols que sofreu na primeira fase, e assim disse adeus ao título.

O Real Paulista entre os 16 classificados tinha o segundo pior ataque, com 10 gols marcados - somente não era pior que do Chelsea (marcou 8). E neste domingo, fez 40% dos gols que marcou no total na primeira fase.


E o Chelsea fez jogo duro com o Sanca, mas perdeu por 1 a 0. Assim nas quartas de final, o Sanca terá pela frente o Real Paulista.
Copa Serra do Japy: Real Paulista aplica 4 na melhor defesa e avança Copa Serra do Japy: Real Paulista aplica 4 na melhor defesa e avança Reviewed by Thiago Batista on 21:52 Rating: 5