Header AD

27 de dezembro de 2018

Cuadrado e mais dois atletas renovam com o Paulista

Cuadrado acertou vínculo por mais duas temporadas
Uma excelente notícia para o Paulista. Autor de 10 gols na 4ª divisão do Campeonato Estadual deste ano, o meia-atacante Cuadrado renovou seu vínculo com o Galo. O atleta acertou contrato por mais dois anos com o Tricolor.

O jogador tinha contrato vencendo até 31 de dezembro deste ano, e renovou até 31 de dezembro de 2020. Na temporada entre Copa SP e 4ª divisão do Paulistão, ele jogou 28 partidas e marcou 11 gols.

Magno foi o capitão do time na temporada
Outros dois jogadores renovaram com o Paulista: o capitão Magno e o polivalente Papaléguas. Magno tem vínculo agora até 8 de dezembro de 2020, enquanto Papaléguas renovou até 31 de dezembro de 2020.

O lateral e zagueiro Papaléguas na temporada jogou 21 vezes e marcou 1 gol. O meio-campista Magno também jogou 21 vezes e marcou 2 gols.

Do elenco que disputou este ano a 4ª divisão do Paulistão tem contrato vencendo em 2019 os seguintes atletas: Zulu (zagueiro, até 6 de abril), Jonathan Brito (atacante, até 30 de abril), Carlinhos Alexandre (meio-campista - até 11 de agosto). Daniel, meia-atacante, que disputou alguns jogos da 3ª fase tem vínculo até 12 de abril de 2020.

Todas estas informações estão já no site da Federação Paulista de Futebol, na seção de registros
Cuadrado e mais dois atletas renovam com o Paulista Cuadrado e mais dois atletas renovam com o Paulista Reviewed by Thiago Batista on 18:47 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!