Header AD

19 de dezembro de 2018

Definidos árbitros da 1ª e 2ª rodada de Jundiaí na Copa SP



A Federação Paulista de Futebol divulgou a escala dos jogos das duas primeiras rodadas da Copa São Paulo de futebol junior, especialmente nos jogos a serem disputados em Jundiaí.

Um detalhe das escalas, é que nas duas primeiras rodadas os assistentes e o quarto árbitro serão os mesmos nos dois jogos - apenas os árbitros não serão repetidos. Confira as escalas.

Paulista x Red Bull - 2/jan - qua - 17:15
Arbitro: André Luiz Ribeiro Cozzi
Arbitro Assistente 1: Gilmar Alves da Silva
Arbitro Assistente 2: Felipe Camargo Moraes
Quarto Arbitro: Cledson Gahio

Vila Nova-GO x Porto-PE - 2/jan - 19:15
Arbitro: Rafael Gomes Felix da Silva
Arbitro Assistente 1: Felipe Camargo Moraes
Arbitro Assistente 2: Gilmar Alves da Silva
Quarto Arbitro: Cledson Gahio

Paulista x Porto-PE - 5/jan - sáb - 13:45
Arbitro: Samuel Aguilar de Lima
Arbitro Assistente 1: Antonio Ibiapina Alvarenga
Arbitro Assistente 2: Luciana da Silva Ramos
Quarto Arbitro: Jose Donizete Gonçalves da Silva

Vila Nova-GO x Red Bull - 5/jan - sáb - 13:45
Arbitro: Caio Cesar da Costa Mello
Arbitro Assistente 1: Luciana da Silva Ramos
Arbitro Assistente 2: Antonio Ibiapina Alvarenga
Quarto Arbitro: Jose Donizete Gonçalves da Silva

Os árbitros
André Luiz Ribeiro Cozzi vai apitar Paulista x Red Bull Brasil. Ele alternou arbitragens na 1ª divisão do Paulistão sub-20 e na 4ª divisão de profissionais no ano passado. Trabalhou como 4º árbitro, na derrota do Galo, para o Flamengo, em Guarulhos por 1 a 0, na “Quartona”. Não apita jogos deste 2 de agosto, quando foi arbitro da vitória do Red Bull Brasil sobre o Audax, fora de casa por 2 a 1, pela 1ª divisão do sub-20.


Rafael Felix apita Vila Nova e Porto. Este ano teve destaque apitando jogos importantes da 2ª e 3ª divisão de profissionais. Chegou atuar em alguns jogos na 1ª divisão. Em 2017, ele apitou o confronto das oitavas de final, quando o Paulista venceu o São Carlos, no Jayme Cintra, por 2 a 1.

Samuel Aguilar apita o 2º jogo do Paulista na Copinha. Ele não atua desde agosto, quando apitou a vitória do União de Mogi sobre o Flamengo de Guarulhos (1 a 0) pela 2ª divisão do Paulistão sub-20. Em 2019 completará 10 anos como formado pela escola de arbitragem da Federação Paulista. Ano passado na Copinha somente apitou jogos da fase de grupos.

Caio César da Costa apita o 2º jogo do Red Bull no torneio. Esteve apitando até em agosto, mas como árbitro de jogos no Estadual sub-15. Ano passado não esteve a frente em jogos profissionais e na Copa São Paulo trabalhou até as trigésima-segundas de final.
Definidos árbitros da 1ª e 2ª rodada de Jundiaí na Copa SP Definidos árbitros da 1ª e 2ª rodada de Jundiaí na Copa SP Reviewed by Thiago Batista on 07:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.