Header AD

21 de dezembro de 2018

Eleição para presidente do Paulista será no próximo dia 28



Agora tem uma data. No dia 28 de dezembro, Jundiaí irá conhecer o novo presidente do Paulista. A eleição será feito através do Conselho Deliberativo do clube, que escolherá o novo mandatário.

A reunião será no estádio Jayme Cintra, a partir das 18h30 (com a primeira chamada, e a segunda chamada às 19h).

Serão eleitos o presidente do Paulista, 1º e 2º vice-presidente. Também haverá eleição do conselho fiscal e da comissão de sindicância. Também haverá a votação da previsão orçamentária de 2019.

Atual presidente não irá concorrer

Na eleição já se sabe que Pepe Verdugo não será candidato. Presidente do clube desde 9 de junho de 2016, ele em entrevista ao Esporte Jundiaí no dia 9 de novembro confirmou que não seria candidato.


No mesmo dia, o Esporte Jundiaí revelou que a eleição será feita pelo Estatuto do Paulista, onde apenas os conselheiros do clube têm direito a voto, segundo informou na época Cláudio Levada, em contato feito com a reportagem do Esporte Jundiaí. “O estatuto novo não está registrado. Logo, a eleição será via conselho”, contou Levada. Se a eleição fosse pelo novo-estatuto, os sócios-torcedores do clube teriam direito a voto.


Eleição para presidente do Paulista será no próximo dia 28 Eleição para presidente do Paulista será no próximo dia 28 Reviewed by Thiago Batista on 23:02 Rating: 5

Um comentário

Unknown disse...

Já existem nomes?

Agora apenas usuários cadastrados no Google. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.