Header AD

19 de dezembro de 2018

Erik Mamadeira vai defender clube da 3ª divisão do Paulistão



O atacante Erik Mamadeira, de 27 anos, foi apresentado na tarde desta quinta-feira como novo reforço do São Carlos para a disputa da 3ª divisão do Campeonato Paulista. É o 10º reforço do clube para o torneio.

“Minhas expectativas são as melhores. Estamos montando um grupo forte, lógico que ainda faltam algumas peças, mas, até a estreia, estaremos prontos e iremos atrás do nosso objetivo maior da competição, que é o acesso para a Série A2”, contou. O primeiro jogo do São Carlos na “Terceirona” será diante do Primavera, no dia 20 de janeiro, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

O atleta começou profissionalmente no Paulista, em 2014, após participar da campanha do título do Jamaica no Campeonato Jundiaiense do ano anterior. O jogador passou por testes e começou a atuar na reta final do Paulistão de 2014.

Depois ele jogou por Guarani, Bragantino, Sergipe e São Bento. Seu último clube foi o Capivariano, onde participou das semifinais da 3ª divisão estadual. No ano passado participou do acesso do São Bento para a Série B do Campeonato Brasileiro, mas pouco atuando nas partidas.
Erik Mamadeira vai defender clube da 3ª divisão do Paulistão Erik Mamadeira vai defender clube da 3ª divisão do Paulistão Reviewed by Thiago Batista on 18:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Agora apenas usuários cadastrados no Google. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.