Header AD

15 de dezembro de 2018

Ex-Paulista: América-MG anuncia retorno de Marcelo Toscano



O América Mineiro concretizou, nesta sexta-feira, a primeira contratação para a temporada 2019. E trata-se de um bom conhecido do torcedor: Marcelo Toscano. Com passagem pelo Coelho em 2015, quando conquistou o acesso à Série A, o atacante está de volta ao clube e assinou contrato até dezembro de 2020.

Marcelo Toscano é mineiro da cidade de Areado. O atacante iniciou sua carreira profissional no Paulista. Ele participou da campanha do rebaixamento do Galo da Série B para Série C do Campeonato Brasileiro, em 2007, mas seu futebol acabou se destacando.

Depois de uma rápida passagem pelo futebol suíço (Lausanne), defendeu o Paraná Club e voltou a atuar fora do país, desta vez com a camisa do Vitória de Guimarães (POR). Na “terrinha” foi vice-campeão da Taça Portugual e Supertaça portuguesa.

Toscano retornou ao Brasil em 2013 e jogou por cinco clubes antes de chegar ao América. Com a camisa americana, Marcelo Toscano foi nome fundamental para o retorno do clube à Série A nacional em 2015. Foram 37 atuações e com 14 gols marcados.

Após a passagem pelo América, Toscano foi para o futebol asiático, onde defendeu o Jeju United (COR) e o Omiya Ardija (JAP), clube em que atuou até o fim da atual temporada.



Ex-Paulista: América-MG anuncia retorno de Marcelo Toscano Ex-Paulista: América-MG anuncia retorno de Marcelo Toscano Reviewed by Thiago Batista on 12:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!