Header AD

19 de dezembro de 2018

Ex-Paulista: Campeão da Sul-Americana vai trabalhar com Ceni


Campeão da Copa Sul-Americana na semana passada com o Athletico Paranaense, o goleiro Felipe Alves foi anunciado nesta quarta-feira como novo reforço do Fortaleza, que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro.

Ele será o 3º reforço do Tricolor de Aço, e tem contrato com o clube cearense até o fim de 2019. No Fortaleza, Felipe Alves trabalhará com Rogério Ceni - técnico que foi campeão pelo clube da Série B do Brasileiro este ano e o maior ídolo da história do São Paulo. 

Felipe Alves chega para compor o elenco que em 2019 disputará 4 competições: Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série A.


Felipe Alves tem muitas caraterísticas de jogo parecidas com Rogério Ceni. É um goleiro que sabe usar muito bem os pés e até cobra faltas. No Paulista, no Estadual sub-20 de 2008 chegou a marcar um gol de falta.
Ex-Paulista: Campeão da Sul-Americana vai trabalhar com Ceni Ex-Paulista: Campeão da Sul-Americana vai trabalhar com Ceni Reviewed by Thiago Batista on 14:36 Rating: 5

Nenhum comentário

Agora apenas usuários cadastrados no Google. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.