Header AD

20 de dezembro de 2018

Ex-Paulista: Fernando Diniz garante que não vai mudar estilo



Ex-treinador do Paulista, Fernando Diniz garantiu na sua apresentação como novo treinador do Fluminense, que não mudará o seu estilo de jogo que ficou consagrado, onde valoriza bastante a posse de bola.

“Todos os clubes que passei me deixaram uma marca. Meu pilar central é tentar melhorar os jogadores, se você consegue melhorar os jogadores não só como atleta, mas como pessoa também, tem mais chance de dar certo. A parte tática também é diferente, trabalho muito com intensidade nos treinamentos, trabalho bastante para desenvolver os jogadores e estou aqui para defender essas duas bandeiras: jogador e torcedor”, contou.

O novo comandante do Tricolor carioca sabe das dificuldades financeiras e políticas que o clube atravessa neste momento. “Para tudo se tem uma solução. Sei dos problemas que o Fluminense tem, no momento, precisa de ajuda e a gente chega para tentar colaborar de alguma forma. Tudo foi pesado e estou muito feliz em ter tomado essa decisão. A parte política não é da minha alçada e vamos trabalhar para dar o melhor dentro de campo, me sinto muito bem preparado e confiante”, disse.

Após sua saída no Athletico Parananese, em julho deste ano, Diniz disse que estudou bastante. “Tem muita coisa que fiz depois que saí do Athletico. Estudei, estive na Europa para me atualizar, teve o curso da CBF e gostei bastante. O curso é muito bem executado, a atmosfera criada e a convivência com os treinadores é o pilar central da CBF. Temos um momento de estudo, com muita informação, teoria, mas a importância de união da classe foi muito boa, foi um prazer fazer parte e tem tudo para ser uma mudança de paradigma na classe dos treinadores”, afirmou.

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC.
Ex-Paulista: Fernando Diniz garante que não vai mudar estilo Ex-Paulista: Fernando Diniz garante que não vai mudar estilo Reviewed by Thiago Batista on 19:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Agora apenas usuários cadastrados no Google. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.