Header AD

17 de dezembro de 2018

Ex-Paulista: Réver está próximo de retornar ao Atlético-MG



O zagueiro Réver, revelado nas categorias de base do Paulista, curte férias nos Estados Unidos enquanto seu destino se aproxima de um desfecho profissional de reencontro. Será novamente jogador do Atlético-Mineiro após quatro temporadas depois de se despedir do clube.

Réver tem contrato com o Flamengo e com o Internacional até dezembro de 2019. Segundo a imprensa mineira, o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, confirmou em papel que libera o jogador do compromisso trabalhista com o Inter, deixando o caminho aberto para ele retornar ao Galo e também reencontrar Levir Culpi.

E ele poderá ativar a corrida por um recorde perdido. No Galo, poderá fazer dupla com Léo Silva, seu companheiro de zaga no auge de títulos do Atlético - 2013 e 2014 - na famosa formação "Torres Gêmeas". Juntos, eles somam 54 gols pelo Atlético. Léo conseguiu se tornar o maior zagueiro-artilheiro do Galo quando Réver foi vendido ao Internacional, em 2015. São 32 gols para Léo, que irá renovar por mais seis meses, ao que tudo indica.

Já Réver ficou nos 22 gols marcados, em 177 jogos (média superior ao do antigo/futuro companheiro). Precisará, portanto, de mais 11 para superar Léo Silva e reaver um posto que foi seu. Ambos estão à frente de Luizinho, histórica figura do Galo com 21 gols marcados.
Ex-Paulista: Réver está próximo de retornar ao Atlético-MG Ex-Paulista: Réver está próximo de retornar ao Atlético-MG Reviewed by Thiago Batista on 11:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!