Header AD

18 de dezembro de 2018

Faouaz Taha: Dos centros esportivos para presidente da Câmara



A partir de 2019, Jundiaí terá um novo presidente da Câmara. E será alguém ligado ao esporte. O vereador Faouaz Taha (PSDB) foi eleito nesta terça-feira o novo presidente da casa de leis. Ele foi administrador de centros esportivos e é educador esportivo. O mandato como novo presidente começa em 1º de janeiro de 2019 e termina em 31 de dezembro de 2020.

Formato como educador físico, com graduação concluída na Escola Superior de Educação Física de Jundiaí – ESEF – entre 2006 e 2009 e pós-graduado em Fisiologia do Esporte em 2011, Faouaz começou seu trabalho nos centros esportivos ainda na década passada.

Ainda na faculdade, em 2008, trabalhou como estagiário na Secretaria de Esportes da Prefeitura de Jundiaí. Em 2010, ainda trabalhou como administrador do Centro Esportivo Antonio Ovídeo Bueno, localizado na Vila Liberdade, onde pôde ampliar seu conhecimento sobre os equipamentos públicos voltados ao esporte na cidade: conheceu os desafios e dificuldades da gestão. Na sua segunda eleição para vereador, em 2016, foi eleito, com 1.568 votos. 

“Agradeço aos colegas que confiaram a mim esse desafio e o encaro com muita responsabilidade. Esclareço que o trabalho do meu mandato continua normalmente, com a proposição de projetos que atendam aos pedidos da população e atendimento no gabinete, nas ruas, nos bairros. Espero contribuir como presidente para uma Câmara ainda mais participativa, que proporcione debate de soluções à cidade e transparência. Agradeço, com toda humildade, a todos os passos dados até aqui e a todos que acreditam no meu trabalho e me permitem mais uma oportunidade de aprendizado. Essa é uma trajetória natural pelo trabalho e estou disposto a fazer o meu melhor. Muito obrigado! Parabéns ao Gustavo Martinelli que me passa o bastão e o exemplo de eficiência de gestão”, escreveu nas redes sociais. Faouaz esteve na segunda-feira participando da Festa do Esporte, representado o legislativo, entregando as medalhas a todos os homenageados. 
Faouaz Taha: Dos centros esportivos para presidente da Câmara Faouaz Taha: Dos centros esportivos para presidente da Câmara Reviewed by Thiago Batista on 23:01 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!