Header AD

18 de dezembro de 2018

Festa do Esporte premia destaques de Jundiaí na temporada



Nesta segunda-feira, o Teatro Polytheama foi o palco pela primeira vez da Festa do Esporte - Jundiaí 2018. No evento foram homenageados com mérito esportivo atletas, parceiros e patrocinadores do esportes, alunos dos centros esportivos e jornalistas.


No evento esteve presente o vice-prefeito Antônio Pádua Pacheco. Ele disse na sua apresentação que foi um grande ano para o Esporte de Jundiaí citando três pontos importantes: o vice-campeonato dos Jogos Regionais, o 5º lugar nos Jogos Abertos do Interior - melhor resultado da cidade na competição nos últimos 50 anos e os resultados obtidos por Cristian Ribera nos esportes da neve (ele foi medalhista em esportes de verão nos Jogos Abertos, representando Jundiaí).


Ribeira foi o grande homenageado da noite ao receber uma homenagem. Como ele está com a seleção brasileira no ski cross, seus pais estiveram no local para receber a homenagem sendo aplaudidos pelo público presente.


Os primeiros homenageados do evento também foram reverenciados por todos os presentes. O técnico da seleção brasileira de goalball, Alessandro Tosim, juntamente com a psicóloga da seleção, Alessandra Amorim e o fisioterapeuta da seleção, Rafael Loschi foram homenageados, em virtude do trabalho deles com a seleção campeã mundial nesta temporada.


Empresas e parceiros que apoiam o esporte de Jundiaí foram chamados durante a Festa do Esporte para falar da importância de apoiar as modalidades da cidade.


Atletas das modalidades esportivas de Jundiaí receberam seus prêmios pela temporada que tiveram. Alunos dos centros esportivos por sua dedicação durante as aulas. E dois jornalistas esportivos da cidade receberam homenagem do mérito esportivo - Ayrton Miguel Vaz, repórter e apresentador da Rádio Cidade AM, e Thiago Batista - editor e jornalista responsável do Site Esporte Jundiaí.











Festa do Esporte premia destaques de Jundiaí na temporada Festa do Esporte premia destaques de Jundiaí na temporada Reviewed by Thiago Batista on 01:08 Rating: 5

Um comentário

Ana Luciene Correa Bianchini disse...

Thiago PARABENS pela excelente cobertura nosEsportes Jundiaíenses e Regiões !!!

Agora apenas usuários cadastrados no Google. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.