Header AD

21 de dezembro de 2018

Futebol: Atlético Agapé termina 2018 com 61% de aproveitamento



O Atlético Agapé disputou seis jogos amistosos nesta temporada. Foram 11 pontos conquistados (3 vitórias, 2 empates e 1 derrota), o que representaram 61% de aproveitamento.

Para Wellington, que faz parte do clube, os pontos altos do time na temporada foram entrosamento e união. “Início muito bom, tratando de uma equipe que tem três meses de fundação”, contou.

Para o dirigente, o grande momento da equipe foi agora recentemente, quando venceu o Real Teles, que era campeão de uma competição entre bairros na cidade.

O planejamento para 2019 tem que o clube disputa a Copa da Fé e o Campeonato Regional. “Mas pretendemos segurar os destaques do time que estão sendo sondados por outros times”, finalizou Wellington.
Futebol: Atlético Agapé termina 2018 com 61% de aproveitamento Futebol: Atlético Agapé termina 2018 com 61% de aproveitamento Reviewed by Thiago Batista on 18:30 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.