Header AD

10 de dezembro de 2018

Grêmio Vitória é campeão da Série B do Amador de Itupeva



O Grêmio Vitória conquistou o título da Série B do Campeonato Amador de Itupeva neste domingo, no estádio Mário Milani. O time empatou em 2 a 2 com o Itatuba, mas como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, manteve a invencibilidade e levou para casa o troféu de campeão de 2018.

O primeiro tempo
O Grêmio Vitória entrou em campo podendo perder por até um gol de diferença para sair campeão, mas viu a situação se complicar quando, logo aos cinco minutos, ficou com um jogador a menos. Aos 12 minutos, a vantagem diminuiu ainda mais com Danilo Barbosa abrindo o placar para o Itatuba.

O resultado parcial parecia indicar uma virada histórica no campeonato, mas, aos 20 minutos, Edcarlos Cordeiro, de pênalti, empatou e esfriou o ímpeto do adversário. Aos 23, de contra-ataque, André da Silva virou o jogo e deixou a situação do Itatuba ainda mais difícil.


Etapa final emocionante
No segundo tempo, Márcio Nóbrega colocou o Itatuba de volta no jogo logo aos cinco minutos. Aos 21, o Grêmio teve o segundo jogador expulso e sabia que, a partir dali, cada jogador teria de se desdobrar ainda mais em campo.

Desse momento até o apito final, sobrou fôlego e raça, tanto do time que buscava o placar quanto do que torcia pelo término dos 45 minutos. E quando veio, finalmente o Grêmio Vitória pôde soltar o grito da garganta e comemorar com a torcida.
Grêmio Vitória é campeão da Série B do Amador de Itupeva Grêmio Vitória é campeão da Série B do Amador de Itupeva Reviewed by Thiago Batista on 14:47 Rating: 5